Cursos: Jornada do Cliente: como entender e melhorar a jornada do seu cliente (Conceito Design Thinking) - Presencial e EAD
Atualmente o grande desafio das empresas é criar uma experiência única e significativa para os seus clientes.
Neste curso, você irá aprender a mapear a jornada do cliente, entendendo toda experiência que eles vivenciam com a sua empresa, contribuindo para a relação de lealdade, melhorias de produtos e serviços, bem como imagem da marca. 

Se diferencie no mercado, desenhando soluções centradas em seu cliente!

Curso Jornada do Cliente: como entender e melhorar a jornada do seu cliente (Conceito Design Thinking)

Dias

Turma Presencial: a definir
Turma EAD: a definir. O participante terá até três meses para fazer o curso.


Duração do curso presencial
8 horas


Carga horária do curso EAD
8 horas incluindo exercícios, leitura opcional e aula gravada (até 6 horas).


Horários
Turma Presencial: 09:00 h às 18:00 h
Turma EAD: Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso.


Local do curso presencial
São Paulo - SP.
Os cursos da Revie são sempre ministrados em local de fácil acesso próximo às estações de metrô.


Benefícios de fazer esse curso com a Revie

- Aprenda a gerar uma experiência centrada no cliente.

- Construa uma jornada e crie planos de ações estruturados.

- Engaje a sua equipe e times multifuncionais, mantendo-os motivados, criativos, trabalhando colaborativamente com foco no cliente.

Público

Indicado para profissionais que objetivam conhecer e aprimorar o mapeamento da jornada do cliente. O curso proporcionará entender o caminho percorrido pelo cliente durante o processo de compra, utilizando a metodologia de Design Thinking para promover uma melhor experiência do cliente.

Profissionais das áreas de relacionamento com cliente, CX (customer experience), marketing, planejamento, estratégia, inteligência de mercado/ competitiva, canais, pesquisa ou qualquer outra área com objetivo de proporcionar a melhor experiência do cliente.


Objetivo

Entender os desafios das empresas para oferecer uma experiência completa e consistente para os seus clientes, engajando e mobilizando times multifuncionais para desenhar soluções centradas no cliente.
 
Capacitar os profissionais para mapear a jornada do cliente, entendendo os gaps da experiência para estabelecer e alavancar a lealdade e implantar planos de ações estruturados e mais assertivos.
 
 
Conteúdo programático resumido

O profissional aprende:

- A importância de implantar a jornada do cliente (customer journey);

- Melhores práticas para engajar times multifuncionais e stakeholders;

- Conceito, valores e etapas do Desing Thinking;

- Delimitar os pontos de contato e interação que ocorrem ao longo da jornada;

- Criar “personas” para apoiar no mapeando da jornada;

- Desenhar a jornada a partir da trajetória das “personas” e oportunidades identificadas;

- Mapear a jornada para estabelecer e alavancar a relação de lealdade;

- Utilizar várias técnicas de Design Research para conhecer melhor o cliente;

- Como idealizar e priorizar soluções, usando 5W2H e Mind Map;

- Implantar planos de ações estruturados e centrados no cliente a partir das oportunidades identificadas na trajetória das peronas, contribuindo para a melhoria de processos, serviços, produtos, bem como planos de ações mais estruturados e eficazes.


A Revie Inteligência trabalha com várias melhores práticas em Inteligência de Clientes que podem ser aplicáveis ao seu negócio.

Para receber o conteúdo programático detalhado ou qualquer outra informação adicional sobre esse curso, contate-nos vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.




Conteúdo teórico com exemplos de implementação das empresas no mercado e laboratório prático.
O curso terá a parte teórica, exemplos de empresas que implantaram a Jornada e exercício para desenho da Jornada.


Como funciona a modalidade desse curso online

O trabalho da consultoria de Inteligência de Clientes é o mesmo: o participante a distância irá receber a mesma apostila do participante presencial, os exercícios serão corrigidos pela instrutora e as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail.
A única diferença é que o participante online não estará presente.

O participante do EAD poderá assistir as aulas na plataforma EAD, fazer os exercícios nesse período e enviar por e-mail para a instrutora revisar, em qualquer período, até sete dias úteis antes do término do curso.
Para mais informações sobre como funciona o EAD, entre em contato vendas@revie.com.br .

 
Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

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