
Esse curso tem foco na prática e nas técnicas de análises para Inteligência Competitiva (IC)/ Inteligência de Mercado (IM) aplicáveis ao Agronegócio.
O curso aborda também como estruturar indicadores de performance e desempenho (KPIs) para a área de Inteligência e suas entregas.
Inteligência de Mercado para o Agronegócio
Dias
Turma EAD: a definir.
Carga horária do curso EAD
25 horas incluindo exercícios, leitura opcional e aula gravada (até 12 horas).
Horários
Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso.
Principais diferenças entre o curso da Revie e os outros cursos no mercado
- A instrutora analisa o mercado do seu interesse antes do seu início ao curso para personalizar o conteúdo e os exercícios.
Aprenda o que os executivos buscam numa entrega de Inteligência de Mercado com a REVIE!
São técnicas e métodos de análise já consagrados no mercado, mencionadas em pesquisas e estudos realizados por organizações importantes e reconhecidas mundialmente como a SCIP (Strategic and Competitive Intelligence Professionals) http://www.scip.org
É um curso com foco na prática. Depois do curso, você seleciona e implementa as práticas aprendidas na sua empresa. É aplicabilidade imediata, independente de ter uma área ou não de Inteligência ou Marketing na sua empresa.
- Experiência multissetorial em Inteligência de Mercado da instrutora desenvolvida em mais de 20 anos de experiência na área em projetos entregues para dezenas de empresas de médio e grande porte com resultados mensurados e gerenciados.
Público
Objetivo
Conteúdo programático resumido
Conheça a Revie Inteligência: alguns números
:: Mais de 120 empresas atendidas de diferentes portes e setores, desde 2010, em consultoria e treinamento
:: Mais de 160 depoimentos disponíveis aqui no nosso portal na seção Educação Empresarial
:: Mais de 1000 profissionais treinados em Inteligência Empresarial e Competitiva
A Revie Inteligência trabalha com mais de 20 (vinte) melhores práticas em Inteligência que podem ser aplicáveis ao seu negócio.
Para receber o conteúdo programático detalhado ou qualquer outra informação adicional sobre esse curso, contate-nos vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.
Conteúdo teórico com exemplos de implementação das empresas no mercado e laboratório prático.
Como funciona a modalidade desse curso online
Os exercícios serão corrigidos pela instrutora e as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail.
O participante do EAD poderá assistir as aulas na plataforma EAD, fazer os exercícios nesse período e enviar por e-mail para a instrutora revisar, em qualquer período, até sete dias úteis antes do término do curso.
Investimento
Contate vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.
:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter).
Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.
Instrutora
Daniela Ramos Teixeira é sócia fundadora da Revie Inteligência e trabalha com inteligência aplicada aos negócios desde 1999. Já treinou mais de 1000 profissionais na área tendo como clientes ao longo desses anos mais de 100 empresas.
Conheça e se conecte com a instrutora do curso Daniela Ramos Teixeira no Linkedin
Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.
Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br
Alguns Resultados e depoimentos dos nossos clientes em cursos de Inteligência de Mercado
"O que mais gostei no curso foi a abordagem dos temas com exemplos práticos e atuais."
Alberto Bachi - Marfrig
"Gostei muito da atualidade das práticas e da experiência da Daniela (Instrutora)."
Camila Bosso – Stoller do Brasil
"Gostei dos cases e exercícios."
Augusto Carelli – Pif Paf Alimentos
"A elaboração de exercícios para maior ação do entendimento e os cases que são difíceis de serem encontrados no mercado: foi o que mais gostei no curso."
Ana Carolina Rizzi - UPL do Brasil Indústria e Comércio de Insumos Agropecuários
Abordagem prática, objetiva e a condição de aplicar o que foi aprendido de forma imediata."
Paulo Negrão Marim - Ultra Safe Comércio Imp. e Exportação
“Gostei muito do formato da aula. Aprendemos e aplicamos na prática.”
Emerson Rosa - Emulzint
Conheça os nossos outros cursos
:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)
Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva - WEB AULA AO VIVO
Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva
Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado
Inteligência Competitiva na Prática - Avançado
Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática
Inteligência Competitiva nas Redes Sociais
Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM
:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços
Customer Experience Estratégico: implemente o CX, conheça o seu cliente e acelere as vendas na sua empresa
Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter
Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes
Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática
Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros
Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços