
É possível prever o comportamento do cliente?
Quais são os métodos, técnicas e ferramentas disponíveis no mercado?
O que é importante saber no processo de decisão de compra dos clientes?
Com os avanços do eBusiness, o crescimento das redes sociais e suas ferramentas, analisar o comportamento do cliente tornou-se mais desafiador.
Nesse contexto, a pesquisa de Mercado, se bem direcionada e aplicada, é uma técnica que contribui para o alcance de resultados eficientes.
Objetivo
Esse treinamento tem como objetivo abordar os conceitos, técnicas, métodos e ferramentas aplicáveis para análise do comportamento do cliente com estudos de caso comentados e analisados. A pesquisa de Mercado é uma dessas técnicas.
Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.
Duração
16 horas
Investimento
Contate vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.
:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter).
Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.
Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.
Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br
Alguns depoimentos de profissionais participantes desse curso
O que mais gostei nesse curso foi o dinamismo da conversa, deixando o curso aberto para exemplos do nosso dia-a-dia. Adriano Costa - Supermercados Hirota
O que mais gostei nesse curso foi a parte de estruturação e segmentação quanto ao assunto. A palestrante (Daniela R. Teixeira) também se preocupou o tempo todo em trazer o curso ao nível de conhecimento do grupo, explicando bem e tornando o conteúdo acessível até às pessoas que não são de marketing. Claúdia Faria - Supermercados Hirota
Todos os temas abordados no curso foram de extrema importância e ajudaram a ter um maior aprofundamento do tema, principalmente, com os exercícios em grupo que ajudaram a fixar o conteúdo apresentado. Jonathan da Silva - Supermercados Hirota
Para produção de video ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br
Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino.
Conheça os nossos outros cursos
:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)
Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva - WEB AULA AO VIVO
Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva
Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado
Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)
Inteligência Competitiva nas Redes Sociais
Inteligência Competitiva na Prática - Avançado
Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática
Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM
Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços
Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes
Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros
Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter
Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços