Artigo: Inteligência aplicada ao Negócio: demandas, ações, resultados, impactos, tendências relacionadas com clientes, e nível de maturidade nas empresas
Publicado em 29/04/2021
Autor: Daniela Ramos Teixeira
Esse artigo é resultado de um bate papo conduzido pela Daniela Teixeira, sócia diretora da Revie, com 10 profissionais de áreas de Inteligência de Mercado no Brasil de grandes e médias empresas em 2020. Traz várias visões sobre diferentes assuntos no campo da inteligência aplicada ao negócio.

“Um dos principais objetivos desse artigo é que possa servir de referência para ações nas empresas no enfrentamento de situações de crise, como a trazida pela COVID-19, principalmente, em assuntos relacionados a marketing e vendas”, afirma Daniela.

Nosso agradecimento em especial à revista International Journal Business & Marketing da ESPM Ricardo Zagallo Camargo, Luciana Florêncio de Almeida e a todos os clientes e amigos que contribuíram de alguma forma para essa publicação Estela Teodoro, Daniela Bernardon, Tamara Batista, Agni Hreisemnou, Sérgio Ricardo Menezes da Rocha, Danilo Lima, Dennys Andrade e Luiz Augusto Vilela.

Que venha para ajudar a nossa comunidade de Inteligência.

Faça o download do artigo no nosso site ou acesse o artigo em http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/166

Deixa o seu comentário para nós e compartilhe com seus amigos interessados no assunto.
Download (pdf 322 kb)

Envie seu Comentário

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *