Inteligência de Clientes

Inteligência de Clientes

As soluções da Revie Inteligência foram estruturadas com base no Método REVIE - a Rede de Valor para Inteligência Empresarial, metodologia 100% brasileira que vem sendo aplicada em clientes desde 2011 com excelentes resultados e foco em Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva.

Temos soluções completas para a sua empresa!

1. Consultoria em Inteligência de Clientes: diagnóstico, plano de ação e recomendações com profissionais especialistas em Inteligência no seu negócio.

2. Processos em Inteligência de Clientes: mapeamento e implementação de processos para aumentar os seus resultados na gestão dos clientes com foco na inteligência para marketing e vendas.

3. Treinamentos em Inteligência de Clientes: a REVIE Inteligência oferece vários cursos para você se especializar na gestão do relacionamento e na gestão da experiência com os clientes (customer experience).

4. Tecnologias para Inteligência de Clientes: com o suporte da tecnologia, a sua empresa terá uma visão única com gestão por indicadores de performance e desempenho (KPIs) para a área de clientes.

 

O que é Inteligência de Clientes

Inteligência de Clientes é uma prática empresarial com um programa coordenado e contínuo para a captura, seleção, análise, gerenciamento e disseminação da informação sobre clientes para a criação de conhecimento e a tomada de decisão, seja ela estratégica ou operacional, desde a etapa de prospecção até a gestão do cliente. (TEIXEIRA, Daniela R.)

 

Por que a minha empresa precisa de Inteligência de Clientes?

:: Ajudar na identificação de leads mais qualificados.

:: Entender as disputas comerciais, as perdas e ganhos de clientes.

:: Acelerar as oportunidades de negócios.

:: Garantir a satisfação dos clientes.

:: Ser reconhecida como uma empresa inovadora frente aos clientes, 'prospects' e acionistas.

:: Desenvolver produtos que vendam.

:: Organizar e analisar as informações sobre clientes vindas de diferentes fontes e ao mesmo tempo.

:: Disseminar o conhecimento gerado sobre os clientes.

:: Gerar maior valor para o negócio por meio do trabalho conjunto da empresa com clientes.

:: Acelerar a criação de oportunidades de negócio para a empresa.

 

O que fazemos em Inteligência de Clientes

 

1. Soluções de Gestão, Integração e Processos

 :: Integração da Inteligência de Clientes com Marketing e Vendas

 

:: Projetos de implementação, expansão e crescimento da base de clientes

 

2. Métodos, Técnicas e Ferramentas

:: Estudos e análises para entendimento das disputas comerciais, das perdas e ganhos de clientes (Win/ Loss de clientes)

:: Pesquisa

:: Qualificação de mailing

:: Segmentação e sub-segmentação de clientes, com a possibilidade de mapas e estudos por micro regiões

    Conheça a nossa solução de Geomarketing para Inteligência de Clientes

:: Identificação, monitoramento, mapeamento e seleção de oportunidades para a aquisição e a gestão de clientes

:: Benchmarking

:: Cenários

:: Tendências de Consumo

:: Análises estratégicas com recomendações e forecasting para a sua empresa.

 

Trabalhamos com várias técnicas de análise. São técnicas conhecidas e já implementadas nas empresas, resultado do nosso trabalho na área de Inteligência desde 1999.

Para conhecer as nossas técnicas de análise, entre em contato inteligencia@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.

 

3. Indicadores de Performance e Desempenho para Inteligência de Clientes

:: Construção de mapas estratégicos para a gestão de clientes

:: Estruturação, implementação e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) e desempenho para a gestão de clientes

 

:: Elabore e acompanhe os seus projetos de gestão por indicadores com a nossa Solução. Veja mais em Tecnologias e Ferramentas IC e BI


:: Integração dos indicadores de Inteligência, Marketing e Vendas com o BSC (Balanced Scorecard) da sua empresa.

 

4. Práticas Colaborativas e Redes Sociais para Inteligência de Clientes

:: Desenvolvimento e implementação de práticas colaborativas para aquisição e gestão de clientes

:: Assessoria estratégica em ações voltadas para a Experiência com o Cliente (Customer Experience) e Redes Sociais.

 

Utilizamos método próprio para que a sua empresa alcance resultados por meio da inovação em Inteligência, Marketing e Vendas. São mais de vinte técnicas, ferramentas e métodos de Inteligência de Clientes que podem ser aplicados ao seu negócio com eficiência, mensuração e gerenciamento de resultados periódicos.

Para maiores informações, entre em contato vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832
 

 

Conheça as nossas outras Soluções em Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva

:: Inteligência Competitiva

:: Inteligência de Produtos/Serviços

:: Inteligência de Parceiros

:: Tecnologias/ Ferramentas de IC e BI

 

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