Mídia: Gestão Estratégica de Marketing e Vendas para Empresas de Tecnologia da Informação -- INTEROP SP 2008

Gestão Estratégica de Marketing e Vendas para Empresas de Tecnologia da Informação

Organização: INTEROP e Grupo Treinar

 

PRINCIPAIS OBJETIVOS DO CURSO

Capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente.
- Ações nas empresas de TIC: o que funciona e como agregar valor com resultados no curto prazo.
- Parcerias estratégicas no setor de TIC: drivers, evolução e modelos de colaboração. - Inteligência Competitiva para TIC.
- REVIE: o que é, quando e como utilizar a Rede de Valor para Inteligência Empresarial (REVIE).

 

CARGA HORÁRIA - 08 HORAS
5 MÓDULOS DE 2 HORAS

- Planejamento Estratégico & Inteligência Competitiva
- BSC - Balanced ScoreCard
- CRM - Customer Relationship Management ( Analítico e Operacional )
- Marketing de Relacionamento
- Vendas Complexas
- Pesquisa de Mercado
- Inteligência Empresarial

 

COORDENADOR: ANTONIO G. BUCCI - Consultor nas áreas de tecnologias e integração de processos voltados para o Desenvolvimento de Mercado, Gestão do Conhecimento e Marketing de Relacionamento para empresas de TI&C.

INSTRUTORA: DANIELA RAMOS TEIXEIRA - Especialista em MKT e Negócios, tem experiência em inteligência e desenvolvimento de negócios. Trabalhou para empresas como: IBM, Grupo Accor e Grupo Vivo. No exterior: Merrill Lynch e Davies Communications.

 

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