Mídia: Revie participa de Encontro de Inteligência com profissionais da área -- REVIE 2016
A Revie Inteligência participou do GPIM - Rede de Inteligência e Projeto GPIM (World Café) no dia 21 de setembro, em São Paulo, a convite da parceira Plugar e organizadores do evento.

Daniela Ramos Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência, abordou o tema Redes de Disseminação, assunto de grande interesse dos profissionais de Inteligência de Mercado.

Com perguntas lançadas para os participantes: como motivar profissionais de vendas para colaborar com IC/IM? Como profissionais da área de IC/IM podem obter informações periódicas de vendas?, Daniela mostrou como é possível ser bem sucedido na implementação das Redes de Disseminação com várias ações desenvolvidas em clientes da Revie. Um case de cliente, também, foi utilizado para trazer mais realidade ao tema proposto com mensuração dos resultados alcançados ao longo de dois anos de trabalho.

"O foco da palestra foi em ações bem sucedidas para construir Redes de Disseminação nas empresas com apresentação de case da Revie. Mostramos o 'como fazer' com resultados reais!", segundo Daniela, da Revie.

Após mostrar como podemos construir as Redes de Disseminação, a palestra da Revie/Plugar abordou também a importância de se ter métodos, processos e técnicas bem definidas na estruturação e implementação da Inteligência voltada aos negócios nas empresas. A metodologia Revie (Rede de Valor para Inteligência Empresarial) vem sendo aplicada em clientes desde 2010 com resultados eficientes e mensurados e com alto nível de satisfação, não somente das áreas de Inteligência, como também das áreas de negócios como Vendas/Comercial, Compras, dentre outras.

Além de receberem palestrantes com grande experiência nas áreas de Inteligência de Mercado e Redes, o encontro também promoveu um debate entre os palestrantes e participantes. Além da Daniela (Revie), enriqueceram o debate Rafael Barcellos (Plugar), Marcelo Chanis (CVM Inc./ CLINC! Start-up) e Fernando Cavalcanti (Grupo Educacional Flamingo).

No período da tarde, o encontro contou com uma dinâmica muito interessante na qual três empresas trouxeram desafios para que todos pudessem colaborar com ideias e soluções. O dia foi muito produtivo com boas discussões.

Fonte: Assessoria de Imprensa, Revie Inteligência Empresarial, 09/2016.

Envie seu Comentário

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *