Cursos: Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação - BI, IC e CRM

Esse treinamento é indicado para profissionais que objetivam entender como funciona a integração da Tecnologia da Informação (TI) e do Business Intelligence (BI) com as áreas de negócios e como é feita a ligação da Inteligência Competitiva (IC) e do CRM (Gerenciamento do Relacionamento com Clientes) com TI.

 

Objetivo

Entender o que é a Inteligência Competitiva (IC) e o Gerenciamento do Relacionamento com Clientes (CRM), as suas principais funcionalidades, a integração e as relações diretas e indiretas com a Tecnologia da Informação e o Business Intelligence (BI) num ambiente de negócios. Obter maior conhecimento sobre portais de Inteligência Competitiva (Inteligência de Mercado) bem como a sua aplicabilidade no ambiente de negócios.

 

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.

 

Duração

20 horas

 

Investimento

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Carga horária desse curso 'in company': entre 8 e 20 horas.

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Acesse todos os nossos artigos sobre esses assuntos no nosso canal 'Artigos' em Centro de Conhecimento REVIE:

Sobre Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva (Inteligência de Mercado): http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=1

Sobre Business Intelligence (BI) e Sistemas de Informação: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=11

Sobre Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM): http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=3

 

Acesse o que saiu publicado na mídia sobre a REVIE Inteligência:

Sobre Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva (Inteligência de Mercado): http://www.revie.com.br/site-pagina?id=29&assunto=1

Sobre Business Intelligence (BI) e Sistemas de Informação: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=29&assunto=11

Sobre Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM): http://www.revie.com.br/site-pagina?id=29&assunto=3

 

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