Cursos: Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial) - conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação

Este treinamento ensina na prática como a Inteligência Empresarial vai muito além das ferramentas de Business Intelligence, podendo até mesmo sobreviver sem elas.

Há muitos treinamentos de Inteligência oferecidos pelo mercado, sendo que a maioria deles enfoca apenas a Inteligência Competitiva ou as ferramentas de Business Intelligence.

 

Objetivo

Capacitar profissionais para a aplicabilidade da Inteligência Empresarial numa visão macro: mercado/concorrência, clientes, produtos/serviços e parceiros.

O profissional aprende como criar, estruturar e implementar indicadores de performance (KPIs) e desempenho para:

:: Inteligência Competitiva

:: Inteligência de Clientes

:: Inteligência de Parceiros

:: Inteligência de Produtos/ Serviços

 

São mais de 30 (trinta) melhores práticas mapeadas que podem ser aplicáveis ao seu negócio. Essas práticas incluem técnicas de análise, métodos e ferramentas utilizadas pelas empresas.

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.


Duração

8 a 60 horas

 

Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor promocional desse curso para empresas parceiras e participantes de grupos/comunidades de divulgação do curso em redes sociais (blogs, linkedin, facebook e twitter). Para maiores informações contate vendas@revie.com.br  ou fone.: (11) 2626-3832.

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Para cursos 'in company': vendas@revie.com.br 

Carga horária desse curso 'in company': entre 8 e 60 horas.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino.

 

Acesse todos os nossos artigos sobre esse assunto no nosso canal 'Artigos' em Centro de Conhecimento REVIE:

Sobre Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva (Inteligência de Mercado): http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=1

Sobre Inteligência de Clientes: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=6

Sobre Inteligência de Produtos/Serviços:http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=8

Sobre Inteligência de Parceiros: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=7

 

Conheça os nossos outros cursos

:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)

Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado

Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)

Inteligência Competitiva nas Redes Sociais

Inteligência Competitiva na Prática - Avançado

Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática

Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM

Workshop A diferença entre as Inteligências: Organizacional, Empresarial, Competitiva e infra-estrutura de BI

Workshop de Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva na Prática para o setor de TIC

 

:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços 

Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática

Gestão da Experiência com o Cliente (Customer Experience) e Redes Sociais

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços