Cursos: Inteligência Competitiva nas Redes Sociais

Com o avanço da colaboração, das redes sociais e da WEB 2.0, as empresas devem repensar as práticas de Inteligência, Marketing e Vendas.

A REVIE Inteligência inova mais uma vez e traz o para o mercado um treinamento que ensina na prática como monitorar o mercado e a concorrência utilizando as mídias sociais.

 

Objetivo

Capacitar os profissionais no monitoramento do mercado e da concorrência utilizando as redes sociais.

Qualificar os profissionais para criar práticas periódicas de coleta e monitoramento, de análise de resultados, de gerenciamento e disseminação da informação utilizando as redes sociais.

 

Nesse treinamento, o profissional aprende como:

- Utilizar técnicas de análise, ferramentas e métodos para monitorar, mapear e analisar o mercado e a concorrência nas Redes Sociais.

- Integrar e se beneficiar do trabalho em conjunto das Redes Sociais e da Inteligência Competitiva.

 
Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.

 

Duração

8 ou 16 horas

 

Para receber o conteúdo programático ou qualquer outra informação adicional sobre esse curso, contate-nos vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.

 
Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter). 

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

 

 

Conheça os nossos outros cursos

:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)

Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado

Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)

Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática

Inteligência Competitiva na Prática - Avançado

Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação

Workshop A diferença entre as Inteligências: Organizacional, Empresarial, Competitiva e infra-estrutura de BI

Workshop de Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva na Prática para o setor de TIC

 

:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços

CRM Estratégico e Gestão da Experiência com o Cliente

Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação