Cursos: Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços

Esse curso é uma associação da teoria com a prática, englobando desde a etapa do lançamento a gestão de produtos/ serviços.

O profissional também aprende a estruturar, implementar e medir indicadores de performance (KPIs) e desempenho para a gestão de produtos/serviços.

 

Objetivo

Capacitar os profissionais na aplicação das metodologias, técnicas e ferramentas para a gestão dos produtos/ serviços.

Mostrar um panorama geral da Inteligência de Produtos no Brasil: como as empresas estão aplicando as ferramentas, técnicas e métodos para a gestão de produtos/ serviços; o que realmente funciona.

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.

 

Duração

8 ou 16 horas

 

Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter). 

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

 


Conheça os nossos outros cursos
 

:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence) 

Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado

Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)

Inteligência Competitiva nas Redes Sociais

Inteligência Competitiva na Prática - Avançado

Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática

Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação

Workshop A diferença entre as Inteligências: Organizacional, Empresarial, Competitiva e infra-estrutura de BI


:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços  

CRM Estratégico e Gestão da Experiência com o Cliente

Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática

Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação