
A Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) voltou a ter destaque no ambiente corporativo. E ganha mais um aliado: a Experiência do Cliente (CX), principalmente, com a jornada do cliente.
Próxima Turma
Dias
Turma Presencial: a definir.
Turma EAD: a partir de Março 2020. O participante terá até três meses para finalizar o curso. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso.
Duração do curso presencial
16 horas
Carga horária do curso EAD
20 horas incluindo exercícios, leitura opcional e aula gravada (até 10 horas).
Horários
Turma Presencial: 09:00 h às 18:00 h
Turma EAD: horário livre. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso.
Local do curso presencial
São Paulo - SP
Os cursos da Revie são sempre ministrados em local de fácil acesso próximo às estações de metrô.
Objetivo
Público
Indicado para profissionais que objetivam estruturar e/ou maximizar a Gestão de Clientes e Vendas na empresa e para profissionais que objetivam conhecer e aprimorar a experiência e a jornada do cliente.
Profissionais das áreas de vendas, marketing, clientes, produtos, planejamento, estratégia, inteligência de mercado/ competitiva, pesquisa e tecnologia da informação com objetivos de aprimorar os resultados nos negócios, utilizando o Customer Experience.
Conteúdo Programático resumido
Módulo 1: CX (Customer Experience) - panorama geral, estruturação, implementação e tendências
:: Abrangência e os seis pilares do CX: como focar na minha empresa.
1. Cultura centrada no cliente
2. Estratégia
3. Conhecimento sobre o Cliente
4. Design
5. Métricas
6. Governança
:: Importância dos dados e Inteligência de Clientes: como trabalhar a favor do CX
:: Rastreando o Customer Experience na minha empresa
:: Tecnologias que se destacam em CX
:: Tendências: para onde caminha o CX?
:: Cases e exercícios práticos
Módulo 2: Jornada do Cliente
Para receber o conteúdo programático completo e mais informações, contate vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.

Assista a um dos nossos vídeos sobre o assunto no YouTube em CRM e CX
Como funciona a modalidade online desse curso
O trabalho da consultoria é o mesmo: o participante a distância irá assistir a mesma aula do curso presencial, receber a mesma apostila do participante presencial.
Os exercícios serão corrigidos pela instrutora e as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail.
A única diferença é que o participante online não estará presente.
O participante do EAD poderá assistir as aulas na plataforma EAD, fazer os exercícios nesse período e enviar por e-mail para a instrutora revisar, em qualquer período, até sete dias úteis antes do término do curso.
Para mais informações sobre como funciona o EAD, entre em contato vendas@revie.com.br .
Investimento
Contate vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.
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Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.
Instrutora
Daniela Ramos Teixeira é sócia diretora da Revie Inteligência e trabalha com inteligência aplicada aos negócios (clientes, comercial, mercado/competitiva) desde 1999. Já treinou mais de 1100 profissionais na área tendo como clientes ao longo desses anos mais de 120 empresas.
Conheça e se conecte com a instrutora do curso Daniela Ramos Teixeira no Linkedin
:: Mais de 120 empresas atendidas de diferentes portes e setores, desde 2010, em consultoria e treinamento
:: Mais de 170 depoimentos disponíveis aqui no nosso portal na seção Educação Empresarial
:: Mais de 1100 profissionais treinados em Inteligência aplicada aos negócios
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Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter
Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes
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