Cursos: Customer Experience: conheça o seu cliente e acelere as vendas na sua empresa - Presencial e EAD

Inscrições abertas!


A Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) voltou a ter destaque no ambiente corporativo. E ganha mais um aliado: a Experiência do Cliente (CX), principalmente, com a jornada do cliente.

Esse treinamento ensina na prática como criar, gerenciar e obter resultados com o relacionamento e melhor experiência do cliente.

Essas práticas vão além do CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes), sendo uma evolução do relacionamento com o cliente.

 
Próxima Turma

Dias

Turma Presencial: a definir.

Turma EAD: a partir de Outubro 2020. O participante terá até três meses para finalizar o curso. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso. 

Duração do curso presencial
16 horas

Carga horária do curso EAD
24 horas incluindo exercícios, leitura opcional e aula gravada (até 11 horas).

Horários

Turma Presencial: 09:00 h às 18:00 h

Turma EAD: horário livre. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso. 

Local do curso presencial
São Paulo - SP
Os cursos da Revie são sempre ministrados em local de fácil acesso próximo às estações de metrô.

Objetivo

Entender os desafios das empresas para oferecer uma experiência completa e consistente para seus clientes, engajando e mobilizando times multifuncionais para desenhar soluções centradas no cliente.

Capacitar os profissionais no entendimento e na aplicabilidade do CX (Customer Experience).

Capacitar os profissionais para mapear a jornada do cliente, entendendo os gaps da experiência para estabelecer e alavancar a lealdade e implantar planos de ações estruturados e que acelerem as vendas na sua empresa.

Público

Indicado para profissionais que objetivam estruturar e/ou maximizar a Gestão de Clientes e Vendas na empresa e para profissionais que objetivam conhecer e aprimorar a experiência e a jornada do cliente.

Profissionais das áreas de vendas, marketing, clientes, produtos, planejamento, estratégia, inteligência de mercado/ competitiva, pesquisa e tecnologia da informação com objetivos de aprimorar os resultados nos negócios, utilizando o Customer Experience.


Conteúdo Programático resumido

Módulo 1: CX (Customer Experience) - panorama geral, estruturação, implementação e tendências

:: O ambiente colaborativo nos negócios e a era do cliente: mas o que está acontecendo?

:: CX e CRM: principais diferenças

:: Abrangência e pilares do CX: como focar na minha empresa

:: Principais desafios

:: Como funciona o Customer Experience?

:: Implementação do CX nas empresas

:: Experiência do Cliente: estratégias e ações

:: Ações nas empresas no Brasil e em nível mundial: empresas que se destacam e principais razões

:: Rastreando o Customer Experience na minha empresa

:: Tendências: para onde caminha o CX?

:: Cases e exercícios práticos


Módulo 2: Jornada do Cliente

:: Introdução da Jornada do cliente

:: Desenho, criação da “persona” e construção da jornada

:: Pontos de contato e interação que ocorrem ao longo da jornada

:: Melhores práticas para engajar times multifuncionais e stakeholders

:: Mapeamento da jornada para estabelecer e alavancar a relação de lealdade

:: Cases e exercícios práticos



Para receber o conteúdo programático completo e mais informações, contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.


Como funciona a modalidade online desse curso

O trabalho da consultoria é o mesmo: o participante a distância irá assistir a mesma aula do curso presencial, receber a mesma apostila do participante presencial.

Os exercícios serão corrigidos pela instrutora e as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail.

A única diferença é que o participante online não estará presente.

O participante do EAD poderá assistir as aulas na plataforma EAD, fazer os exercícios nesse período e enviar por e-mail para a instrutora revisar, em qualquer período, até sete dias úteis antes do término do curso.


Para mais informações sobre como funciona o EAD, entre em contato vendas@revie.com.br .


Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

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Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.


Instrutora

Daniela Ramos Teixeira é sócia fundadora da Revie Inteligência e trabalha com inteligência aplicada aos negócios (clientes, comercial, mercado/competitiva) desde 1999. Já treinou mais de 1000 profissionais na área tendo como clientes ao longo desses anos mais de 100 empresas.

Conheça e se conecte com a instrutora do curso Daniela Ramos Teixeira no Linkedin


Conheça a Revie Inteligência: alguns números

:: Mais de 120 empresas atendidas de diferentes portes e setores, desde 2010, em consultoria e treinamento
:: Mais de 160 depoimentos disponíveis aqui no nosso portal na seção Educação Empresarial
:: Mais de 1100 profissionais treinados em Inteligência aplicada aos negócios


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