19/12/2016 16:12:07
Metodologia Revie: 5 anos de implementação nas empresas com excelentes resultados
Completamos 5 anos de implementação da Metodologia Revie (Rede de Valor para Inteligência Empresarial) em clientes.

São dezenas de empresas de diferentes portes e setores e agradecemos a cada um dos nossos clientes pela confiança, aprendizado em conjunto e parceria!

Segue Book Especial sobre a Metodologia para você que gostaria de conhecer a Revie, uma metodologia 100% brasileira de Inteligência Empresarial que vendo sendo implementada em nossos clientes com excelentes resultados mensurados e gerenciados.

BOOK ESPECIAL DE 5 ANOS DISPONÍVEL EM:

http://www.slideshare.net/Daniela_Teixeira/revie-rede-de-valor-para-inteligencia-empresarial-autora-daniela-r-teixeira

A Metodologia Revie foi criada em 2008, sendo formada por 4 eixos da Inteligência:

- Inteligência Competitiva/ de Mercado;
- Inteligência de Clientes;
- Inteligência de Parceiros e
- Inteligência de Produtos.

Esses quatro eixos da Inteligência são complementares e podem ser desenvolvidos, simultaneamente, para minimizar os riscos e maximizar os resultados. Entretanto, é normal que seja dado um foco maior para um eixo específico, dependendo da prioridade da empresa e do projeto.

Cada um dos 4 eixos da Inteligência da Revie também pode ser implementado separadamente, de acordo com a necessidade e prioridade da empresa.

A Revie é formada por processos, padrões e melhores práticas de mercado já conhecidas que incluem métodos, técnicas de análise e ferramentas para Inteligência, Marketing e Vendas.

Há técnicas, processos, ferramentas, modelos e metodologias de trabalho aplicáveis para cada eixo da Inteligência.

Partilhe a sua opinião conosco sobre a metodologia Revie para Inteligência Empresarial. Ou se quiser compartilhar sua experiência conosco em um ou mais eixos da Inteligência, ficaremos contentes.

SDS,

Daniela Ramos Teixeira

Sócia Diretora Revie Inteligência Empresarial

www.revie.com.br

http://www.revie.com.br/page.php?name=blog&id=238&ano=2016

Envie seu Comentário

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *