11/07/2016 19:43:02
Inteligência Competitiva na Prática ao vivo pela internet

Prezados Leitores, 

Estamos trazendo para vocês cursos de Inteligência Competitiva online a distância.

Há muitos profissionais que moram fora do eixo Rio-São Paulo e que nos procuraram para poderem viabilizar o treinamento nesse formato.

Nossa 1ª turma será nos dias 27 e 28 de julho com transmissão ao vivo e você poderá fazer nosso curso de onde quiser com um computador e conexão de internet banda larga de pelo menos 1 mega.

Curso Inteligência Competitiva na Prática ao vivo e online

Nesse curso, você irá aprender estratégias, cenários, indicadores para inteligência nos negócios e análise win/loss (ganhos e perdas) de clientes.

Carga horária: 16 h.

Mais informações: inteligencia@revie.com.br ou na seção Educação Empresarial/Curso do nosso portal em Curso Inteligência Competitiva na Prática

Como funciona a modalidade de curso Inteligência Competitiva online, turma de 27 e 28 de julho.

O trabalho da consultoria de IC é o mesmo: o participante a distância irá receber a mesma apostila do participante presencial e terá a possibilidade de interagir, falar e fazer perguntas por intermédio de um moderador, pois o formato é misto: presencial e a distância. E o participante a distância, também, fará exercícios que poderão ser discutidos em sala de aula.
A única diferença é que o participante online não estará presente.
Por essa razão, a Revie reduziu o valor do curso a distância. E se o participante do curso é membro do grupo IM Brasil do LinkedIn, irá pagar o curso com desconto.


Sugerimos que pesquise valores de outros cursos do mesmo nível que oferecemos. Infelizmente, há vários cursos sendo vendidos como Inteligência de Mercado/Competitiva e que na verdade, ensinam tudo (pesquisa, mkt, finanças) menos Inteligência de Mercado. 

Boa semana e bons negócios a todos.

 

SDS,

Sócia diretora Revie Inteligência Empresarial

Gestora do Grupo Inteligência de Mercado Brasil LinkedIn +5700

http://www.revie.com.br/page.php?name=blog&id=231&ano=2016&id=231&ano=2016

Envie seu Comentário

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *