Artigo: Falhas na Implementação da Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva – Parte 1
Publicado em 09/08/2017
Autor: Daniela Ramos Teixeira
Falhas na Inteligência de Mercado (IM) ou Competitiva (IC) vem se destacando como um assunto importante e de interesse dos gestores da área.
Em reuniões com nossos clientes, principalmente em início de projeto, uma das maiores preocupações da gestão é aprender com as melhores práticas de empresas que apresentam resultados em IM/IC e evitar falhas que prejudicam a produtividade da equipe durante todo o processo.
Esse artigo foi escrito para atender a demanda dos nossos clientes e de profissionais no mercado interessados no tema, pois não há muito conteúdo disponível sobre o assunto.
Dividimos o artigo em Parte 1 e Parte 2.
Acesse o conteúdo da Parte 1 clicando no botão download.


Download (pdf 131 kb)

Envie seu Comentário

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *