Artigo: Inteligência de Mercado: transformando as Olimpíadas em negócios
Publicado em 01/08/2012
Autor: Daniela Ramos Teixeira

Esse artigo foi publicado:

- Revista Inteligência Competitiva, São Paulo, v. 2, n. 1, p. 15-21, jul./set. 2012. ISSN: 2236-210X

http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/28

- Portal Meta Análise www.metaanalise.com.br


O artigo está disponível no nosso portal. É só clicar no item abaixo 'download'.

Quando se fala em Olimpíadas no Brasil parece que falta muito tempo, principalmente, quando lembramos que a Copa do Mundo no Brasil começa em 2014. Mas a realidade é que, se pensarmos na tomada de decisão para transformar as Olimpíadas em negócios, já estamos atrasados se ainda não começamos a trabalhar a Inteligência de Mercado no nível tático (presente) e estratégico (futuro).

Daniela Ramos Teixeira mostra nesse artigo a aplicabilidade das técnicas de análise e métodos aplicáveis à Inteligência de Mercado nas Olimpíadas.

Suas sugestões e comentários sobre o assunto são bem-vindos.

Download (pdf 66 kb)

Envie seu Comentário

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *